Perguntas Frequentes
1 - Como faço a inscrição no congresso?
As inscrições são realizadas exclusivamente através do site do evento (www.cobraf.com.br) acesse o botão INSCRIÇÕES e preencha o formulário com seus dados e realize o pagamento de acordo com seu perfil de participação. É muito importante ler todas as regras e informações antes de realizar sua inscrição.
2 - Qual a diferença entre profissional associado da AFB e profissional não associado?
Profissional Associados da AFB são fisioterapeutas formados que optaram por se associarem à AFB - Associação de Fisioterapeutas do Brasil. Todos os associados adimplentes poderão fazer a inscrição no congresso pagando valor diferenciado. Profissionais Não Associados são fisioterapeutas que não são associados à AFB.
3 - Sou vinculado ao CREFITO 7, como faço para receber o desconto de 20%?
Profissionais registrados no CREFITO 7 poderão se inscrever na categoria: Fisioterapeuta inscrito no CREFITO 7 cujo valor de inscrição possui desconto de 20% em comparação a inscrição de um profissional fisioterapeuta não associado à AFB. Este desconto é concedido porque este Crefito abrange o Estado anfitrião da atual edição. Para receber o desconto o profissional deverá informar no formulário de inscrição que está registrado no Crefito 7 e no momento de o pagamento escolher a respectiva categoria.
4 - Como faço para enviar um trabalho científico?
Siga o passo a passo:1 – Acesse o site do evento: www.cobraf.com.br
2 – Leia atentamente as Normas de Submissão
3 – Realize seu cadastro no congresso (Neste momento o pagamento da inscrição não é obrigatório)
4 – Efetue a compra da taxa de submissão de trabalhos. Valor R$ 30,00 (trinta reais) por trabalho enviado. Sendo o limitado 2 trabalhos por participante.
5 – Após a compensação do pagamento da taxa ficará disponível na sua área do inscrito um formulário para envio do seu trabalho.
6 – Preencha o formulário conforme as Regras informadas.
7 – Só serão apresentados no congresso os trabalhos APROVADOS e com a devida inscrição do autor principal efetuada.
5 - É possível modificar o dia e horário de apresentação do meu trabalho?
Conforme consta nas regras de submissão de trabalhos não será permitida a mudança do dia e horário de apresentação do trabalho aprovado6 - Preciso solicitar reembolso da minha inscrição, qual o procedimento?
Acesse a página INSCRIÇÃO aqui do site, lá constam as regras para os casos de desistência de participação e pedido de reembolso
7 - Como fazer minha inscrição através de nota de empenho?
Acesse a página INSCRIÇÃO aqui do site, lá constam as orientações para inscrições através de empenho
8 - Como são feitas as inscrições para grupos?
Grupos a partir de 10 pessoas poderão receber desconto de 10% no valor da inscrição. Acesse a página INSCRIÇÃO e verifique as orientações.
9 - O curso pré-congresso está incluído no valor da inscrição?
Não. Para participar de um dos cursos pré-congresso o interessado deverá fazer a inscrição no curso desejado.