Inscrições
Inscrições no XXV COBRAF
A inscrição no XXV COBRAF garantem ao participante acesso às atividades da programação científica do evento, acesso a área de exposição, certificado de participação e recebimento do material do participante.
Não está incluso no valor da inscrição as despesas pessoais como hospedagens, passagens, refeições e deslocamentos ou quaisquer outra relacionadas a participação do congressista.
Toda e qualquer comunicação a ser feita com a organização do evento deverá ser feita pelo e-mail oficial do congresso: cobraf@afb.org.br. Sendo desconsideradas as mensagens feitas por qualquer outro canal de comunicação.
Procedimentos para inscrição:
1º - Preencha o formulário de inscrição on-line, disponível no site do congresso, informando seus dados pessoais.
- Para participantes do Brasil a validação será feita através do CPF, para participantes de outros países a validação será feita através do número do passaporte.
Importante: Todas as informações escritas no formulário de inscrição são de total responsabilidade do participante/usuário, sendo o mesmo responsável pela veracidade de todos os dados fornecidos podendo este ser penalizado conforme previsto em lei caso faça uso de informações falsas em seu cadastro.
2º - Selecione o valor da sua inscrição de acordo com o seu perfil de participação, ou seja, se você pertence a categoria estudante de graduação ou a uma das categorias para profissional.
3º - Efetue o pagamento da sua inscrição
- O pagamento deverá ser feito exclusivamente de forma on-line usando a ferramenta de pagamento disponível no site do evento.
- Serão aceitos pagamentos através de boleto bancário, cartão de crédito ou pix.
- O valor da inscrição poderá ser parcelado em até 3 vezes.
- Fisioterapeutas do Crefito 7 terão direito a *20% de desconto no valor da inscrição para isso o profissional deve informar no formulário de inscrição que pertence ao Crefito 7 e escolher esta opção de pagamento. *O desconto é baseado no valor da inscrição da categoria Fisioterapeuta não-associado à AFB.
- A inscrição na Categoria de Outros Profissionais garante ao congressista o acesso as salas dos fóruns e palestras que não tenham cunho técnico.
E AREA DE EXPOSIÇOES.
Documentos para comprovações de categorias:
- Os inscritos nas modalidades Graduando em fisioterapia e Fisioterapeuta Pós-graduandos deverão comprovar o vínculo com a instituição de ensino enviando um documento atualizado para o e-mail: cobraf@afb.org.br. A comprovação poderá ser feita através de uma declaração de matrícula no curso, cópia da carteira de estudante ou comprovante de matrícula no período atual.
- Os inscritos na modalidade Fisioterapeuta associado à AFB terão a validação da sua inscrição através do número do CPF junto ao banco de dados dos associados adimplentes da AFB – Associação de Fisioterapeutas do Brasil.
- Os inscritos na modalidade Fisioterapeuta inscrito no CREFITO 7 terão a validação da sua inscrição através do número do CPF junto ao banco de dados dos inscritos neste Conselho regional.
Inscrições para grupos
Serão aceitas inscrições em grupos a partir de 10 pessoas. Neste caso, será concedido aos membros do grupo desconto de 10% no valor vigente da inscrição.
No caso de grupos maiores com mais de 10 pessoas o representante do grupo deverá entrar em contato com a secretaria executiva através do e-mail: cobraf@afb.org.br para que seja verificado a condição possível do percentual de desconto.
Processo para inscrição dos Grupos:
1. Todas as pessoas que fazem parte do grupo deverão preencher o formulário de inscrição no congresso informando seus dados pessoais, escolher sua categoria de participação, porém sem finalizar o pagamento.
2. Depois o representante do grupo deverá entrar em contato com o congresso através de e-mail de contato: cobraf@afb.org.br, informando quantas pessoas fazem parte do grupo, os nomes e CPFs e e-mails de cada pessoa.
3. A secretaria executiva enviará para o e-mail do representante do grupo um boleto no valor total de todas as inscrições do grupo.
4. Após a identificação do pagamento do boleto, a secretaria executiva validará no sistema do evento todas as inscrições.
Cursos
Durante o XXV COBRAF serão realizados cursos, eles acontecerão de forma simultâneas as atividades da grade científica e serão realizados ao longo dos três dias de congresso.
A maioria dos cursos terá a carga horária de 4 horas. Apenas o curso da especialidade de Gerontologia será realizado em dois módulos (em dias diferentes) sendo de 4 horas a carga horária de cada módulo. Neste caso o participante poderá optar por assistir um dos módulos ou os dois.
Em breve serão divulgados os dias e horários de realização de cada curso, mas não se preocupe porque as programações dos cursos não serão simultâneas as demais atividades (mesas redondas e palestras) relacionadas a mesma área/especialidade, sendo assim, se você deseja participar de um curso fique tranquilo, pois você não perderá as palestras sobre a especialidade de seu interesse.
Conheça os cursos disponíveis, as cargas horárias e os valores de inscrição:
Inscrições através de notas de empenho
- Instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades e etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições de seus servidores por meio de Nota de empenho.
- O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas por cada órgão. O servidor que optar por usar esta modalidade de pagamento deverá preencher normalmente o formulário de inscrição, escolher sua categoria de participação, porém sem completar o processo do pagamento.
- Em seguida deverá entrar em contato com a secretaria executiva do evento através do e-mail: cobraf@afb.org.br e solicitar os dados da associação AFB, necessários para emissão da nota de empenho.
- A Nota de empenho deverá ser enviada para o e-mail: cobraf@afb.org.br junto com o contato do departamento/nome do responsável pelo processo de pagamento da Nota.
- Não serão aceitas inscrições por meio de empenho sem a devida apresentação da nota de empenho de forma antecipada até 15 dias antes da realização do congresso.
Política de Cancelamento
A política de cancelamento segue o disposto no CDC - Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, a solicitação de cancelamento poderá ser feita em até 7 dias corridos após a compra.
Não haverá reembolso para desistências comunicadas no prazo superior a 7 dias corridos após a compra efetuada, podendo o participante optar por uma das alternativas disponíveis:
• Transferir sua inscrição para outra pessoa, desde que seja da mesma categoria.
• Reservar sua inscrição na próxima edição do COBRAF