Inscrições

 

Inscrições no XXV COBRAF


A inscrição no XXV COBRAF garantem ao participante acesso às atividades da programação científica do evento, acesso a área de exposição, certificado de participação e recebimento do material do participante.

Não está incluso no valor da inscrição as despesas pessoais como hospedagens, passagens, refeições e deslocamentos ou quaisquer outra relacionadas a participação do congressista.

Toda e qualquer comunicação a ser feita com a organização do evento deverá ser feita pelo e-mail oficial do congresso: cobraf@afb.org.br. Sendo desconsideradas as mensagens feitas por qualquer outro canal de comunicação.


Procedimentos para inscrição:


1º - Preencha o formulário de inscrição on-line, disponível no site do congresso, informando seus dados pessoais.

- Para participantes do Brasil a validação será feita através do CPF, para participantes de outros países a validação será feita através do número do passaporte.

Importante: Todas as informações escritas no formulário de inscrição são de total responsabilidade do participante/usuário, sendo o mesmo responsável pela veracidade de todos os dados fornecidos podendo este ser penalizado conforme previsto em lei caso faça uso de informações falsas em seu cadastro.

2º - Selecione o valor da sua inscrição de acordo com o seu perfil de participação, ou seja, se você pertence a categoria estudante de graduação ou a uma das categorias para profissional.

3º - Efetue o pagamento da sua inscrição

- O pagamento deverá ser feito exclusivamente de forma on-line usando a ferramenta de pagamento disponível no site do evento.
- Serão aceitos pagamentos através de boleto bancário, cartão de crédito ou pix.

- O valor da inscrição poderá ser parcelado em até 3 vezes.

- Fisioterapeutas do Crefito 7 terão direito a *20% de desconto no valor da inscrição para isso o profissional deve informar no formulário de inscrição que pertence ao Crefito 7 e escolher esta opção de pagamento. *O desconto é baseado no valor da inscrição da categoria Fisioterapeuta não-associado à AFB.

- A inscrição na Categoria de Outros Profissionais garante ao congressista o acesso as salas dos fóruns e palestras que não tenham cunho técnico. E AREA DE EXPOSIÇOES.


Documentos para comprovações de categorias:

- Os inscritos nas modalidades Graduando em fisioterapia e Fisioterapeuta Pós-graduandos deverão comprovar o vínculo com a instituição de ensino enviando um documento atualizado para o e-mail: cobraf@afb.org.br. A comprovação poderá ser feita através de uma declaração de matrícula no curso, cópia da carteira de estudante ou comprovante de matrícula no período atual.

- Os inscritos na modalidade Fisioterapeuta associado à AFB terão a validação da sua inscrição através do número do CPF junto ao banco de dados dos associados adimplentes da AFB – Associação de Fisioterapeutas do Brasil.

- Os inscritos na modalidade Fisioterapeuta inscrito no CREFITO 7 terão a validação da sua inscrição através do número do CPF junto ao banco de dados dos inscritos neste Conselho regional.

Inscrições para grupos


Serão aceitas inscrições em grupos a partir de 10 pessoas. Neste caso, será concedido aos membros do grupo desconto de 10% no valor vigente da inscrição.

No caso de grupos maiores com mais de 10 pessoas o representante do grupo deverá entrar em contato com a secretaria executiva através do e-mail: cobraf@afb.org.br para que seja verificado a condição possível do percentual de desconto.

Processo para inscrição dos Grupos:

1. Todas as pessoas que fazem parte do grupo deverão preencher o formulário de inscrição no congresso informando seus dados pessoais, escolher sua categoria de participação, porém sem finalizar o pagamento.

2. Depois o representante do grupo deverá entrar em contato com o congresso através de e-mail de contato: cobraf@afb.org.br, informando quantas pessoas fazem parte do grupo, os nomes e CPFs e e-mails de cada pessoa.

3. A secretaria executiva enviará para o e-mail do representante do grupo um boleto no valor total de todas as inscrições do grupo.

4. Após a identificação do pagamento do boleto, a secretaria executiva validará no sistema do evento todas as inscrições.

Cursos


A inscrição no XXV COBRAF garante o acesso às palestras e eventos paralelos oferecidos na grade científica e área de exposição. Para participar dos cursos pré-congresso é necessário que o participante realize o pagamento a parte da inscrição no curso desejado.

A lista de cursos disponíveis e valores da inscrição serão divulgados em breve aqui no site.

Inscrições através de notas de empenho


- Instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades e etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições de seus servidores por meio de Nota de empenho.

- O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas por cada órgão. O servidor que optar por usar esta modalidade de pagamento deverá preencher normalmente o formulário de inscrição, escolher sua categoria de participação, porém sem completar o processo do pagamento.

- Em seguida deverá entrar em contato com a secretaria executiva do evento através do e-mail: cobraf@afb.org.br e solicitar os dados da associação AFB, necessários para emissão da nota de empenho.

- A Nota de empenho deverá ser enviada para o e-mail: cobraf@afb.org.br junto com o contato do departamento/nome do responsável pelo processo de pagamento da Nota.

- Não serão aceitas inscrições por meio de empenho sem a devida apresentação da nota de empenho de forma antecipada até 15 dias antes da realização do congresso.

Política de Cancelamento

A política de cancelamento segue o disposto no CDC - Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, a solicitação de cancelamento poderá ser feita em até 7 dias corridos após a compra.

Não haverá reembolso para desistências comunicadas no prazo superior a 7 dias corridos após a compra efetuada, podendo o participante optar por uma das alternativas disponíveis:

• Transferir sua inscrição para outra pessoa, desde que seja da mesma categoria.
• Reservar sua inscrição na próxima edição do COBRAF

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